Madonna não é a única! Relembre os tombos mais engraçados dos artistas

  • Por Ítalo Fassin/Jovem Pan
  • 26/02/2015 15h21

Madonna cai do palco do BRIT Awards em performance de "Living For Love"

Reprodução Madonna cai do palco do BRIT Awards

O tombo grotesco de Madonna na noite desta quarta-feira (25) no BRIT Awards, em Londres, teve repercussão por toda a internet e o vídeo da queda foi visualizado por milhares de pessoas. A Rainha do Pop despencou da escada depois que um de seus dançarinos puxou sua capa – como estava no script – mas infelizmente o acessório produzido pelo estilista Armani ficou preso no corpo da diva. Como consequência, ela caiu de costas junto com a capa gigante. Mas Madonna não está sozinha. Veja outros artistas que levaram tombos espetaculares nos palcos.

Para começar a sessão de tombos, abrimos com o da Madonna, o mais recente.

Em 2008, Katy Perry cantava seu hit “I Kissed A Girl” no MTV Latin American Awards quando finalizou a performance pulando em cima de um bolo. Depois, obviamente, a cantora ficou toda suja e o chão todo escorragadio, garantindo uma sequência de tombos envolvendo a artista.

É como dizem: quanto maior a subida, maior a queda. E Jennifer Lopez sabe bem como esse ditado funciona. A cantora pulou de uma “escada de dançarinos” no American Music Awards em 2009, mas o chão não foi suficiente para segurá-la e ela escorregou com seu salto alto.

Depois da apresentação de “Love in an Elevator” em 2009, Steven Tyler, com o Aerosmith, experimentou uns passinhos de dança seguidos de um giro, mas esqueceu dos problemas da labirintite e acabou capotando para fora da passarela. O astro levou bastante tempo para ser resgatado da beira do palco pelos seguranças.

Em 2010, Rihanna fazia sua entrada para cantar “Te Amo” no Reino Unido quando levou um escorregão nos degraus do palco.

Era um palco cheio de estrelas em 1983. James Brown, Michael Jackson e Prince. No final de sua participação, Prince se despediu da plateia e exibiu toda sua força, levando consigo um poste cenográfico, que quase caiu em cima do público.

Taylor Swift desceu as escadas – calma, as escadas não foram as vilãs de novo – e caiu de bunda no palco e com o microfone na mão, fazendo o tombo ficar melhor ainda e sair sonorizado.

A performance de “Baby One More Time” da primeira turnê mundial de Britney Spears terminava em chuva e claro que, com o chão molhado, a Princesa do Pop ia escorregar mais cedo ou mais tarde.

As malditas escadas de novo! Na apresentação de “Ring The Alarm”, Beyoncé tinha que descer vários degraus. No vídeo abaixo, ela chegou a pender para trás, mas a gravidade não ajudou e a fez deslizar vários degraus e cair de cara no chão.

Lady Gaga estava fazendo jus à faixa “Teeth” (“Dentes”) e mostrando os dentes, mas a combinação salto alto e empolgação fez a artista cair reto no chão. Em outra dessa, os dentes poderiam ter desaparecido.

Amy Winehouse protagozinou várias polêmicas e momentos engraçados. Como bebia com frequência, era propícia a cair nos shows. Ainda mais quando encenava suas dancinhas fofas, como a do vídeo abaixo.

Tropica mas não cai. Michael Jackson resolveu ficar visível para todos os curiosos e subir em cima de sua limusine. Ao pisar no teto, o Rei do Pop ameaçou cair para trás, mas se estabeleceu por conta própria. Com alguns segundos de atraso, um de seus seguranças agarrou suas pernas, mas Michael já estava firme faz tempo e o momento com o segurança agarrando suas pernas ficou mais engraçado que a própria ameaça de tombo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.